"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

15 de julho de 2010

Avatar

Eu consegui criar o vídeo sozinha...*____*

Não ficou lá grande coisa pois...XD
Pois não é algo com muitos gifs e efeitos...>__< mas..... amei ter aprendido muitas coisas sobre o programa..*__*

E por isso estou postando aqui este meu trabalho suado..hehehe^.^
Este vídeo eu o fiz para poder postar aqui eu cantando o Louvor(musica) de Marcos Antonio. ^.^

Eu acho a letra dessa musica muito linda! *___*
E eu canto esta musica várias e várias vezes..^.^
Daí decidi gravar no meu PC eu cantando. ^.^ E com o blog, decidi postar aqui também.XD
Ahhh..e por causa desse trabalho simplesinho..^.^ agora eu tenho um canal no YouTube...*___* *emocionada*


=============
======
Bom...abaixo vou falar da aventura que passei para ter este vídeo..^___^/
Quem quiser saber como foi..heheh^^Tá aqui..
======
=============

Eu vou resumir aqui só um pouco da luta que passei para poder postar a musica(karaokê) que cantei aqui. ^.^/

É que eu cantei um louvor(uma das músicas do cantor Marcos Antonio ^_^) mas... eu não sabia como hospedar na net o que fiz..ó.ò

No caso, eu fiz tipo Karaokê mesmo e cantei. Mas para pôr na net é que eu entreva em um dilema..ó.ò
É que eu só conheço o YouTube e nele você tem que criar um vídeo e etc.. Mas eu não tenho câmera de vídeo..ú.ù mais dilema e tal...

Com isso eu decidi criar um video no mesmo estilo que meu irmão fez antes pra mim... quando eu cantei a música da Sakura..^_^/

Mas aí eu entrava noutro dilema..U.U"
Eu não sabia como mexer no programa para fazer o video com gifs e imagens e etc. T_T (o programa que tou falando é o Movie Maker)

Aí o que fiz? o.ô
==> Eu basicamente revirei o programa de cabeça pra baixo pra descobrir..XD E consegui!! \^___^/

Fiquei tão feliz! Pois este é meu primeiro passo... que é fazer um vídeo, onde só terá uma imagem representativa em que o objetivo principal é o Canto. ^_^

No caso, a minha prioridade com o video só é lazer. ^__^/ Um Hobby mesmo. Eu só quero cantar. (mesmo que seja eu cantando mal..XD hehhe...mas eu gosto..huhuhu^.^)

Pois acreditem,pessoal...cantar sem compromisso, só por lazer, te deixa livre...e te deixa com mais vontade de cantar mais e mais. *___*

Até deixo aqui uma mensagem para todos que curtem algo como cantar, pintar, desenhar, escrever contos e etc.. Se você curte, faça sem compromisso. ^__^
Não tenha medo. Não deixe a duvida tomar conta de seu coração. Não deixe que outras pessoas o desanime. Siga seu coração sem medo. ^__~

Um forte abraço!


P.s.: Ah sim...agora vou demorar pra postar o próximo karaokê...T.T É que até eu achar o Midi da musica vai demorar..Ç.Ç
É que eu quero cantar agora uma das musicas de abertura do anime Inuyasha.^___^/

2 comentários:

Jujuba disse...

Oi, Sandrinha-chan! Como estás??
Demorei um pouquinho pra vir, mas enfim, estou aqui!

Achei muito bonito o hino que você cantou. E você canta bem, viu?
Ri muito ao assistir o finalzinho do vídeo que o Kamui-san fez pra ti... ^^

Concordo contigo, todo mundo precisa ter um hobby, alguma coisa pra arejar a cabeça quanto é preciso...

Sabe, eu também não faço idéia de como usar o Movie Maker... Até meu pai faz vídeos bem legais, mas eu sempre perco a paciência quando tento. o.ô

Sobre as provas do vestibular, agora é só esperar o resultado...Boa sorte pra mim, né? XD

Aliás, qual a música do Innuyasha que vais cantar??

Bom fim de semana pra ti!
Bjusss

Kamui D. Dragon disse...

Depois de me pertubar tanto com o video. Ela tinha que aprender pelo menos o basico de como fazer o video. ò.ó

Agora. A proxima musica de Inuyasha, que luta que ta sendo para poder conseguir a Midi da música para ela. aff.

E mana. O jeito é cantar outra música de Inuyasha. Pois aquela que você quer eu não consegui x.x

até a próxima. bye