"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

2 de agosto de 2010

Avatar

Oiê! ^_^/

Oi! Tô eu aqui passando rapidinho no blog..^.^/

Nem poderei postar nada hoje, pois já são 4:18... já já vou dormir...

Bom...mas dá tempo de eu comentar que:

Com a ajuda do meu irmão, eu vou poder cantar futuramente (não muito bem..=P mas vou tentar cantar mesmo assim..XD hehehe) a musica do anime Inuyasha..^__^ Mas falo da abertura do anime em português..^.^ Acho linda a letra da musica que se chama: Change the world. ^__^


Também vou comentar aqui que criei um blog novo que se chama As Palavras. É um blog simples...^^ mas eu amo a Bíblia... E eu estou( vire e mexe )fazer anotações das coisas que aprendo à minha volta e etc... e com isso decidi criar um espaço só para isso.

Então agora terei um blog (que é o agenda anime) para assuntos gerais..^__^ (os meus gostos, hobbys e etc aqui^^) e um blog para um propósito(um amor) mais especifico. ^_~

Link:
http://sandrinha-aspalavras.blogspot.com/

Apesar que eu tb acabei ajeitando um site(ou blog..o.ô) que eu tinha e não usava como o Spaces Live..^.^ e vou usar ele pra postar só fotos. ^.^/
Link:


Só falta agora eu entrar na onda do Twitter..XD
Apesar que...>__< eu só venho na net de mês em mês então...não tem sentido eu entrar para o Twitter tb..o.ô*pensativa ao extremo* >_<


Bom..é isso...terei que sair...Ç.Ç

Deixo aqui uma ótima semana para todos! ^__^/
Bom trabalho e Bons estudos pra todos!
Pois voltamos para o batente,né? Acabou as férias.^_^
















 


P.s.:Ah sim...e meu PC hoje ficou meio estranho então... se caso eu sumir da net por muitos meses..é tudo culpa do meu PC...T___T


Um comentário:

Jujuba disse...

Oi, Sandrinha-chan! Como estás?

A primeira abertura do Innuyasha realmente é muito bonita, vou ficar aguardando pra ouvir na tua voz... ^.^

Estou te seguindo lá no novo blog, tudo bem?
Ahh, é...Seu cachorrinho é um fofo, sabia?

Em relação ao Twitter, bom, eu sou meio tagarela, então se começo a escrever não paro...
Acho que você já percebeu isso, não é? *vermelhinha aqui*
Por isso eu não tenho paciência praquilo não! Mas se tu conseguir, palmas!!! p/\q

Então, passei, finalmente! \o/
E pode ficar à vontade pra comentar sobre os animês/mangás que eu falo um pouquinho no meu cantinho...

Abraços de urso! ;D