"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

10 de julho de 2010

Avatar

Karaokê - Concurso de Voz




Olá! Tudo bom?


Bom... eu tou sem idéias do que falar no blog agora..ó.ò
...Então...^.^ eu me lembrei de quando teve o concurso de voz no fórum Família anime! ^__^/

Poucas pessoas participaram lá...ó.ò (no total 2 pessoas só.. Ç_Ç ) mas mesmo assim foi divertido. ^.^ Se as pessoas soubessem como é bom cantar. Cantar sem compromisso sabe... Cantar com liberdade! ^_^
E eu me sentir assim no concurso e amei ter participado.

Com isso decidi postar aqui a musica que cantei no concurso de Voz do Familia Anime. ^_^
A musica que cantei é da Sakura Card Captor em português..^.^

Atenção: antes que me ouça cantar..saiba que canto mal! Ú.Ù Se não quiser se arriscar... não continue..o.o não clike no vídeo para me ouvir cantar..ok? ^.^'

Mas se quiser mesmo me ouvir cantar... ^^
Obrigada! ; __ ; *emoção*

É este o vídeo com a musica que cantei. ^__^/

Nota: os dizeres no final do vídeo não foi coisa minha..ó.ò
...meu irmão que escreveu aquilo tudo no fim do video..¬.¬ e depois de pronto eu não sabia como mudar.. T.T mas até que o ratinho no final ficou fofinho..^.^

O endereço do tópico que teve o concurso. ^.^
=> Concurso de Voz - Família Anime


P.s.: Ah sim...os meus recursos para criar o arquivo de musica e postar na net é simples ao extremo..ó.ò
Tanto que tive que improvisar..^.^"

Eu cantei... mas... foi meu irmão que usou as imagens que tínhamos no PC para criar um vídeo... e com isso poder postar o vídeo no YouTube. ^__^
É que sinceramente não sei qual site existe em que possamos só hospedar o arquivo de som...; ___ ; Só conheço o You Tube mas lá tem que ser Vídeo...aí complica... ú.ù

Mas em fim... conseguimos...^__^ Meu irmão fez o vídeo que ficou bastante estranho..XD Mas eu curtir! Achei bacana! =P Hehehe!


P.s.2.: Bom...é isso..^__^

Dificilmente eu irei pôr fotos minhas no blog pois...>_< eu sinceramente ainda tenho um pouco de medo da net sabe... ó.ò *coisa da idade* XD Mas com relação à voz, acho que tá tranqüilo..^.^ Com isso o pessoal que vier no blog vai saber um pouco mais sobre mim, me ouvindo cantar..^__^/

Mas Atenção...ò.ó7 eu repito...Eu canto mal... T.T
Não me responsabilizo por danos físicos, sentimentais e etc...Ú.Ù


==> Ah sim...já ia esquecendo..^_^ eu também cantei um Louvor..^.^
Depois vou postar aqui no blog também...(nota: tenho que agradecer o inventor do blog XD )


...só tenho que saber como criar o vídeo...ó.ò
Como meu irmão fez, sabe..U.U Tenho que saber como colocar uma imagem só..ó.ò Isso só pra ter o video e tal..*ainda pensando na situação* @_@"


Um big abraço pra todos!
E desejo a todos um ótimo Final de semana! ^__~

Nenhum comentário: