"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

22 de outubro de 2009

Avatar

Amigas do blog! ^__^/

Jujuba, Kira-chan...obrigada!!

Desculpe-me a demora em responder, tá? ó.ò
Eu fiz um presente pra vocês de coração! \^__^/

Eu agora ando trabalhando com produzir imagens para assinaturas e etc... e daí decidi fazer um cartãozinho pra vocês duas de presente! ^___^

Aqui o cartão que fiz pra vocês, Jujuba e Kira-cha!



Espero que gostem e me perdoe por só lhes responder agora no blog..;__;

Eu desejo de todo coração tudo do Bom e do Melhor para vocês! Muitas felicidades! Muitas benções! \^__^/ Para vocês e toda família!

E obrigada por visitarem meu blog. ^.^ Mesmo ele sendo assim sabe...mais pra lá do que pra cá...>__<

Abraços de urso!! \^___^/


P.s.: E deixo um abraço para o dono do blog "Anime Uchuu" também que me fez uma visita...^__~ Obrigada!

3 comentários:

Abner disse...

ai agora kero ver meu nome ai nos amigos do blog flow! Vleu abraços nina ^^

Jujuba disse...

Olá! Como estás??

Adorei o cartãozinho, muito fofo mesmo! *_*
Salvei pra mim!
Também desejo tudo de bom pra vc e sua família!


Não se preocupe com a demora, também um pouquinho sem tempo pra atualizar meu blog também! ^.^

Bom, quanto ao post do SS, quem já assistiu já sofreu ou sofre de alguns sintomas daquela lista...
Faça bom uso da montagem!

Abraços de urso pra ti também!

Kamui disse...

Ficou otimo o cartão mana!
muito bom!
gostei do texto...