"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

26 de outubro de 2009

Avatar

Wallpaper que fiz para outubro. ^^

Um trabalho novo que fiz..^__^/
(nota: meu primeiro wall..;__; *emoção* )

Wallpaper de Outubro - 2009

Tamanho: 800x600
Personagem: Edward Elric
Anime/mangá: FullMetal Alchemist
Autor do mangá: Hiromu Arakawa




P.s.: eu tou começando a lidar com o programa agora então...;___;
...ainda há muitas coisas que não sei e não conheço.. Ç.Ç
...mas com tempo ( de mês em mês..=P hehehe ) eu vou tentando melhorar nas produções..^__^

Abraços!!! ^__~

2 comentários:

Shuu disse...

Vc tah ficando cada vez melhor ein amiga :D

parabens, te adoro ;*

[ps: Sou o Shachi, criei uma conta aqui tbm *-*]

Jujuba disse...

Olá, Sandrinha!
Tudo bem??


Lindo WallPaper! Eu adoro FMA!
Salvei pra mim, tá?

Agora, quanto ao marcardor de visitantes, é realmente interessante que muita gente nem comenta nos posts... Pode prestar atenção ao meu marcador e a quantidade de coments que eu tenho... [Y.Y]

Bom, eu costumo ficar um tempinho longe da net, mas sempre que puder dou um pulinho aqui,ok?

Bju