"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

1 de outubro de 2009

Avatar

Minutos de Sabedoria

"Não se envergonhe de ser
humilde.

A humildade consiste no conhecimento perfeito daquilo
que somos e que podemos, sem fantasiar-nos
com qualidades que não temos.


Humildade não é posição de corpo nem tom de voz:
é posição de espírito, que sabe o que é e o que pode,
e não precisa manifestar-se aos outros: vale
para si mesmo."



Então não tenha medo, e nem se envergonhe...
de ser Humilde.

3 comentários:

Unknown disse...

que bonito isso
Ah.. sobre vc... eu escrevi na minha postagem de hj =D
Sobre ser seguidora...
é Só apertar aquele botão "seguir" do lado das postagens =D
Linda.... Poste muito pra eu poder comentar em todas suas postagens =D
Tinhamuuuuuuu

Jujuba disse...

Muito bonito esse texto que escreveu...
Falo de você no meu blog hoje!
^^

Anime Uchuu disse...

Muito legal esse blog ^^