"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

7 de maio de 2008

Avatar

Hikaru no Go

Shindou Hikaru, ao visitar seu avô, acaba achando no sótão um jogo antigo. Um Jogo de tabuleiro empoeirado, onde ao ver uma possível mecha de sangue nele, Hikaru decidi limpa-lo. Mas nesse momento um espírito sai do tabuleiro. Este espírito chama-se Fujiwara no Sai, que seria o espírito que vivia no goban (tabuleiro de Go).

Engraçado que... até aqui não te faz lembra um pouco da lâmpada mágica do Aladin. =^___^= Hehehehe!!


Imagens da série:







Bom...como sempre não sou de entrar em muitos detalhes sobre o animê não pois... o legal é a pessoa baixar os episódios e acompanhar todas as emoções do animê(mangá). ^___^/

É interessante eu comentar também que:
Hikaru no Go é o animê que no começo eu não levei muito a sério não... É que lendo pela net os comentários que eram feitos sobre a série, e também por ser um anime referente a jogo, eu nem queria pensar em baixar este animê na net.

Até que um dia... meu irmão se interessou em baixar o animê. Ele assistiu uns 2 ou 3 episódios, eu acho. É que agora não lembro ao certo quantos episódios ele assistiu...Só sei que ele gostou da série e começou a me perturbar falando que eu devia assistir o animê. Pois na opinião dele, eu iria gostar. ^__^

E foi a opinião certa!! Pois eu realmente gostei!! ^_____^ Eu pensei uma coisa e no fim não era nada do que eu achava... Com isso eu digo o quanto é ruim quando a gente vai no primeiro momento pela aparência, ou julga algo sem conhecer primeiro. No meu caso, foi uma lição. =^__^=


--------------------------------------------------
Para quem se interessar no animê Hikaru no Go, e quiser baixar os episódios em animê(e também em mangá)... deixarei aqui os dois sites que conheço. ^__^

Baixar o animê:
http://www.animeforces.com/?page=animes&id=131

Baixar os scans do mangá:
http://www.kousen.com.br/index.php?page=manga/hikaru


Nota por fora:
Deve ter (não sei ao certo) outros sites que tem o animê e/ou o mangá Hikaru no Go, mas eu agora não tenho como verificar melhor todos os sites que coloquei na minha lista no blog. Então se quiser pesquisar outros site para saber, dão uma olhadinha nos sites que estão no meu blog. Os links estão ao lado. ^__^/


Um forte abraço! ^___^/

Nenhum comentário: