"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

9 de maio de 2008

Avatar

J-rock

Miyavi no Brasil! ^__^/


Para os fã de J-rock, e também fãs do cantor Miyavi, vou deixar aqui informações bacanas. ^____^


=> Faltam apenas 13 dias para o Show do cantor Miyavi aqui no Brasil, em São Paulo!


Data: 23 e 24/05

Local: BUNKYO - Soc. Bras. Cultura Japonesa
Endereço: Rua São Joaquim, 381 - Liberdade

São Paulo - SP


Nota Importante:
Eu não sei se ainda dá tempo de comprar os ingressos, mas mesmo assim deixarei aqui os endereços na net que possui muito mais informações sobre o show e sobre o artista como: a Comunidade no Orkut e o site Yamato Music Station.


Para qualquer dúvida e/ou queira mais informações, vão nestes dois endereços na net:


Site:
http://www.yamatomusicstation.com.br/

Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38165966



--------------------------------------------------------
Eu, sinceramente, não sei muito dos artistas de j-rock não (é que eu curto mais J-pop^_^), mas acho super bacana os cantores do Japão tendo espaço aqui no Brasil\^__^/ Já pensou se um dia, as músicas começarem a ser lançadas nas rádios do país? ^__________^ Uauuu!! *sonhando* *_*

Abraçossss!! ^__~




Um comentário:

Unknown disse...

Ah, se eu não estivesse ruim da coluna, eu até iria. (Apesar de não gostar muito do Miyavi) XP

Sobre aquele papo todo de mágoas, não tem nada que você tenha feito não, linda! ;-;

E fico feliz que vc não tneha mágoas de mim também ç__ç

Beijão! ótima semana!

P.S.: Não estranhe minha ausência, eu realmente passo pouco tempo no PC, viu?