"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

5 de maio de 2008

Avatar

Mensagem do Mês

Estou eu aqui começando o mês Maio com uma mensagem linda! \^__^/



Estas palavras ditas no cartão, foram do Apostolo Paulo.
Que no começo, antes de ser um apostolo de Jesus Cristo, ele se chamava Saulo.

E foi ele o escolhido para anunciar o nome de Jesus Cristo aos não-judeus, aos reis e ao povo de Israel.

Interessante saber é que Saulo no começo era um homem que perseguia a igreja naquela época. E prendia todos os que seguiam o Evangelho. E por fim se tornou (como todos os doze apóstolos), um grande pregador do Evangelho. ^__^

Posso dizer, com toda a certeza do meu coração, que ele foi o primeiro missionário no mundo. ^____^


A sua história é extensa e muito bonita(apesar das lutas que ele passou). Para quem estiver interessado em saber sobre o apostolo Paulo. Sua história encontrasse na Bíblia. O começo da sua mudança de vida (e fé), está em Atos dos Apóstolos. Vão no capítulo 9 em diante. ^__^/


Abraços!! ^__~

Nenhum comentário: