"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

21 de abril de 2008

Avatar

Descanso...^^

Esta é a hora do descanso. ^_^
( nota: tou eu aqui tentando disfarçar.. U_U )

Na verdade eu estou com novidades pra postar no blog mas não consigo fazer isso ainda. ;__; O trabalho me impedi de atualizar aqui.. ç__ç O ruim é que meu blog nunca terá visitas desse jeito...¬_¬ Fazer o que, né? o.ô




Resumindo...nessas horas o jeito é parar, relaxar e fazer algo pra comer. XD Hahahaha!!

Abraços!! \^__^/ E até a próxima novidade que falarei aqui. ^__^/

2 comentários:

Unknown disse...

Oi San! Ví o endereço desse blog no seu perfil do orkut e resolví vir te visitar ^-^
está muuuito bonitinho! *^*

ví que você gostou de Death Note! *o* É muito legal, né? Só fã!

Ah, preciso baixar LoveCom logoooo ;__; O ruim é que não fico muito tempo no PC, vou levar anos pra baixar XD

Beijinhos!

Unknown disse...

P.S.: Ass. Joy XDD