"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

23 de abril de 2008

Avatar

Eventos no RJ

Eu estava esses dias pesquisando outros eventos pelo Brasil.
E aí achei um site nas minhas pesquisas que gostei muito. Pois tem muitas coisas nesse site que eu não sabia. o.o

O site se chama Culturanime. Este é o endereço do site na net:
http://www.culturanime.com/


Eu vasculhei tudo no site e percebi o quanto eu estava por fora dos eventos no Estado do RJ. o.ô

Nos períodos entre Maio e Junho de 2008 tem vários eventos pelo RJ.

Vai ter um evento agora em Duque de Caxias (dia 26 de abril de 2008), Circo Voador (dia 4 de Maio de 2008), Niterói (dia 17 de Maio), Tijuca (18 de maio), e daí vai seguindo. São muitas novidades que vale a pena conferir. ^__^

Eu fiquei tão contente de saber desses eventos aqui no Rio... ; __ ; *emoção* Vou torcer para que um dia venha de ter um evento bem perto de onde moro também! \^__^/

Bom.. Para quem é do RJ e quiser mais informações como: local, atrações que serão oferecidas nos eventos, e os endereços na net dos eventos... vão neste site:
http://www.culturanime.com/modules/news/index.php?storytopic=1



Uma nota importante:

Eu não conheço o dono do site, e ninguém na net me recomendou o site em si. Como falei antes, eu achei o site nas minhas pesquisas pela net. Vasculhei o site e notei que tudo no site é bacana e tem muitas informações. Mas nada nos impede de sermos cautelosos. ^^

Então, antes de irem a qualquer lugar que digam na net... é importante antes se certificar se as informações divulgadas no site são corretas ou não. E que em qualquer dúvida, pesquisem primeiro e perguntem a outras pessoas sobre a determinada informação.

Não falo isso só com relação a este site não, tá? O que eu falo aqui se refere a qualquer site pela net. Todo o cuidado é pouco, não é? E temos que estar sempre atentos. ^___^/


Deixo aqui um forte abraço! \^__^/

Um comentário:

Unknown disse...

Oi San!
Não se preocupe, eu não divulgo muito meus blogs mesmo, por isso você não tinha visto ainda ^__^

Gostei da dica do site, apesar que eu não tenho dinheiro pra ficar indo pros eventos XD Mas é sempre bom estar informado, de repente surge uma graninha e vc já sabe de um lugar legal pra ir, né?

Acho legal sim você fazer o blog, é sempre bom pra escrever, mesmo que ninguém leia. (apesar que é muito bom quando nossos amigos lêem, né?)

O seu ficou tão bonitinho! Eu não sei mexer nessas coisas não hauhauahuaha

beijinhos!