"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

17 de abril de 2008

Avatar

Death Note

Tá aí um animê do gênero mistério que é muito bom.
É um animê que possui em seu tema uma idéia muito assustadora por assim dizer.

Resumindo... para quem gosta do gênero e ainda não conhece a série, vale a pena conferir. ^__^/
E vai para os favoritos da minha lista. ^^


Não irei falar muito da série para não estragar as surpresas que surgem no decorrer do animê. Mas deixarei aqui uma pequena prévia do começo. ^^

Onde tudo começa com um adolescente achando um suposto caderno que lhe parece sem dono. No qual na sua capa está escrito Death Note. Muito inteligente (e ao mesmo tempo um adolescente muito entediado), decidi ficar com o caderno de notas e analisa-lo. Posso dizer que este é um tipo de caderno que nunca deveria existir e/ou nem cair nas mãos do adolescente na série chamado Raito. ^^

Deixarei aqui umas duas imagens da série. ^__^









Para quem quiser baixar os episódios na net, pode ir no site Death Note Project ou ir também no site Anime Forces que tem todos os episódios. Gosto de deixar mais de um site como opção pois tem casos em que um site pode não abrir, ter algum problema e etc... Qualquer dúvida (e eu puder ajudar) é só dizer.

Deixo aqui um abraço!
E um ótimo final de semana pra todos! ^__~


Nenhum comentário: