"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

16 de abril de 2008

Avatar

Lovely Complex


Atualmente acompanhei um animê chamado Lovely Complex. ^__^ É um animê do gênero comédia romântica que achei muito interessante e fofa também. ^^

De uma forma resumida, é uma série que fala de um casal que qualquer um nota que são alma gêmea. Não há quem não diga que um não nasceu para o outro. Mas... há um muro invisível que os separa que é a altura um do outro. É que a moça da série possui 1,72 de altura e o rapaz possui 1,56 de altura.

Resumindo... toda a série é bem produzida e eu amei. =^__^= Vale a pena conferir e ir para os favoritos! \^__^/


Eu queria aproveitar esse tema do animê e fazer aqui uma nota. ( e que também posso fazer disso uma pergunta)

"você namoraria uma pessoa mais baixa que você?"

Creio que essa pergunta vai mais para o lado das moças do que dos rapazes. Já que no padrão geral, os rapazes sempre são os mais altos. É algo que notamos em muitas séries de animês, mangás, filmes e etc... Pode acontecer da moça ser mais alta em alguns casos, só que não chega nem a 20% das séries da vida. ^^


Bom... no meu caso eu pensei bastante sobre isso.
Vamos dizer que eu fui em uma direção mais lógica, no qual eu já notei que muitas pessoas seguem muito nessa direção. E mesmo assim fiquei sem uma resposta concreta.

Falo assim não por não haver na minha mente uma resposta real sobre o fato, pois eu até tenho. Eu até chego a imaginar como seria. Só que... há uma grande diferença entre supor (ou ter uma opinião geral sobre o assunto como se tivesse feito uma pesquisa cientifica) e ter realmente vivido tal situação.

Bom... acho que no certo... Tirando toda essa lógica da questão. E indo na direção do coração... Creio que a altura de alguém que amamos nunca irá nos parar.^_^ Acredito eu que o amor em si não fica criando obstáculos para se chegar a algo. O amor em si aceita a pessoa como ela é: seja sobre a altura, cor, classe social, e por aí vai.

No geral tudo depende de nós mesmos,né? Se queres seguir a lógica ou o coração.

Eita..melhor eu parar por aqui pois se deixar eu vou falando e falando...o_o (nesse caso...escrevendo muito..XD )

Um abraço pra todos! \^_^/

Nenhum comentário: