"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

24 de julho de 2011

Avatar

Campanha: Operação Sorriso - nos dias 6 e 7 de agosto, no hospital do fundão.

Eu recebi esta campanha por email para divulgar.
Só que eu não tenho tantos meios na net para divulgação a não ser o meu blog.
Então decidi postar aqui. Espero que aqui também possa ajudar. ó.ò


Vai ter Cirurgias gratuitas de lábio leporino e fenda palatina, nos dias 6 e 7 de agosto, no hospital do fundão.

Se você conhece alguma criança que necessite dessas cirurgias, entre em contato com os responsáveis no site.

Deem uma olha na imagem da campanha:


Se você não conseguir visualizar a imagem deixo abaixo os numeros de telefone e site:

Informações: (21) 7152-3855 e (11) 3443-1710
Site: http://www.operacaosorriso.org.br/

Nenhum comentário: