"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

25 de maio de 2010

Avatar

Wallpaper - Tema: Música

Tema: Música

Tamanho: 1024x768
Personagem:
Mangá/anime: 
Autor do manga: 


 
Tamanho: 800x600
Personagem:
Mangá/anime: 
Autor do manga: 



=========================
=========================== 
P.s.: Eu fiz este Wallpaper faz muito tempo. Tanto que só agora lembrei dele. o.o Eu ia deleta-lo mas...eu gostei desse trabalho e decidi posta-lo aqui. ^.^ Esse Wall eu fiz quando estava tentando conhecer mais o PS. Ficou super simples..ú.ù Mas amei ter feito. ^__^

Eu não conheço a personagem que usei para trabalhar neste Wall, pois naquele momento eu estava muito centrada em conhecer o programa. ó.ò Mas se caso, alguém a conhecer ( seja não só a personagem, mas de qual anime e qual autor),por favor, me falem, tá? ^_^ Pois aí eu edito o poste sem problema. ^_~

Abraços!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oieeeeee
Achei uma graça esse wallpaper que você fez XDDD
Mas não conheço tbmmm a personagem Ç.Ç
Sorry...
Sobre ficar muito tempo sem passar no meu blog... naum se preocupe, a vida é assim mesmo.
Eu mesma, naum posso ficar entrando no forum.. como estou trabalhando não consigo arranjar tempo pra entrar... agora pagar aluguel e ter que me sustentar sozinha tem sido um desafio muito grande...
dhaushdua
Mas vou postando no blog quando dá.
é minha paixão