"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

26 de maio de 2010

Avatar

Wallpaper - Soul Eater

Tema: Soul Eater

Tamanho: 1024x768
Personagem: Soul e Maka
Mangá/anime: Soul Eater
Autor do manga:


Tamanho: 800x600
Personagem: Soul e Maka
Mangá/anime: Soul Eater
Autor do manga:



======================
=======================
P.s.:  Outro wallpaper que fiz faz tempo. ^.^ E tou aproveitando que minha net tá boa hoje e tou postando este meu trabalho aqui também. ^__^/ Para quem gosta do anime, espero que goste do wall que fiz também. ó.ò *preocupada* Ahhh..eu não lembro agora qual é o autor deste anime?mangá..ú.ù mas depois com calma eu pesquiso e edito aqui. ^.^

Abraços! ^_~

Um comentário:

Unknown disse...

agora empolgou adhsaudhuas
XDDD