"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

1 de janeiro de 2010

Avatar

FELIZ ANO NOVO!! \^___^/ Feliz 2010 para todos!!

" Adeus ano velho,
Feliz ano novo....
....que tudo se realize...no ano que vai nascer!
Muito dinheiro no bolso! XD
Saúde pra dar e vender!" \^___^/

Letra de musica bem antiga,né? Hahah! XD
Mas vale a pena lembrar! ^__^


Eu começo este ano desejando um ano de Paz, Felicidade e Fé para todos! Em toda parte do mundo!

Um ano de união entre os povos, Igualdade para todos! Que possamos nos unir mais para proteger nosso planeta!

E mesmo com os altos e baixos da vida...nunca deixemos que o Amor, a Fé e a Esperança morra!

E eu desejo de todo coração mesmo que os Sonhos bons de todos se realizem! ^____~


==========================
P.s.:Perdão por ter ficado tanto tempo sem atualizar o blog.. ó.ò Mas tou de volta! ^_________^

P.s.2.: Ahh..depois vou no blog de todos que me visitaram aqui no blog! ^__~

Deixo aqui meu abraço super especial para vocês meus amigos do blog!\^__^/ De coração eu desejo que 2010 seja de Felicidades e Amor na vida de todos vocês!

Beijussssssss!!

2 comentários:

Jujuba disse...

Sandrinha!
Como estás?

Que bom que estás de volta ao blog!

Feliz Ano Novo e tudo de bom pra vc tbm!
Saúde e paz, o resto a gente corre atrás, né?

bju

Abner disse...

Feliz ano novo tdo de bom pah vc nina