"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

7 de novembro de 2009

Avatar

Anime deletado da "lixeira" U.U



Eu fiz uma coisa ontem que depois me deixou sem ação por ter sido tão... tão... burra...T.T *chorando* Então tenho que comentar aqui, pois quem sabe eu não repita a doze...U.U' ( nota: duvido..¬¬ )


Meu irmão anda baixando na net dois animes novos;

o anime chamado Shugo Chara e Nana. O primeiro anime ele pegou antes de Nana e com isso eu não pude assistir de começo... É que é assim:

Ele baixa os animes mas eu só assisto depois quando tenho tempo livre. Ele antes me fala se é bom ou não a série e etc...=P No fim o anime Chugo Chara é kawaii...^^

Pra resumir tudo.... ele disse que ia deletar os episódios que havia assistido e etc... e eu até concordei... mas depois mudei de ideia. ( nota: mudei de ideia mas não avisei a ele pra não deletar...¬¬ ).


No dia seguinte, de manhã, ao ve-lo já fui avisando pra não deletar o tal anime e aí ele me vem com a noticia de que sentia muito mas já tinha deletado... Ç.ç ( nota: ok, ok...o jeito foi deixar pra lá e começar então a assistir o anime no episodio 10 em diante.. u.u )


Do nada ele volta e diz que deletou, mas ficou tudo na lixeira. Que dava pra eu assistir o anime desde o começo. Foi sorte. ^_^ ( nota: realmente foi sorte e fiquei tranqüila... pois eu ia assistir o anime Shugo Chara desde o começo. ^_^/ )


Masssssssss..... eu não iria poder assistir o anime naquele momento.. Eu precisava deixa trabalhos arrumados... e também eu iria passear com o cachorro. Só depois que eu iria assistir a série em anime.

Pois é...aqui começa minha burrice total. >___<


Meu irmão já tinha saído de casa(foi pra escola), minha mãe também iria sair e tava na hora de eu passear com o cachorro...U.U" Eu teria então que desligar o PC.


Só que eu tenho o costume de antes de desligar o PC fazer uma limpeza antes... e daí eu fui no programa CCleaner... e limpei tudo que era desnecessário no PC antes de desliga-lo... >__<

Eu só me toquei que eu mesma deletei todos os episodios do anime da lixeira muito depois...ó.ò Foi só na hora de querer assistir a série e daí me toquei que.... eu mesma fiz a burrice de apagar tudo.... ;____; O mas estranho é que eu não me toquei disso antes...o.ô Eu simplesmente esqueci...e fiquei um tempinho sem acreditar que eu realmente tinha feito tal coisa..>__<


Fiquei frustrada comigo mesma... Y.Y No fim eu tive que começar a assistir a série do episodio 10 em diante mesmo...E por minha causa... T.T


Sei que tudo isso pode parecer bobagem pois só era um anime mas... fiquei um tempo nervosa pensando algo como: E se eu tivesse deletado o meu arquivo "A" ( é só um exemplo..^^ )...

Isso tudo realmente me deixou preocupada... eu fiquei preocupada comigo mesma...ô.Ô

5 comentários:

Abner disse...

kkkkk.... ai ai vc é d+ ^^ Rashei aki lendo kkk

Abner disse...

"Ah uma observação ...."
Obs:Vc num é burra num so foi desatenta

Abner disse...

"Outra Obs que eu esqueci"Obs: eu mudei o nick

Jujuba disse...

Olá, Sandrinha!
Tudo bem??

Ora, quem nunca deletou algo da Lixeira, normal!

Quanto às séries, bom, te recomendo Nana, é um shoujo muito bom! ;D
De autoria da Yawaza-sensei, uma grande mangaká!
Se você gostar, procure também por Paradise Kiss!

Se for como eu, pode se preparar para chorar rios!


Seus posts estão muito bons!
Continue trabalhando firme nos wallpapers! ^.^

Tudo de bom!

Anônimo disse...

Ah, normal isso, faço o tempo todo. @_@ Mas não é com anime, é com meus doujinshis. Mas dá na mrsma. xD