"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

1 de novembro de 2009

Avatar

Wallpaper de Novembro

Wallpaper de Novembro de 2009

Tamanho: 1024x768
Personagem: Shaoran Li
Mangá/anime: Tsubasa Reservoir Chronicles
Autor do manga: Clamp



Tamanho: 800x600
Personagem: Shaoran Li
Mangá/anime: Tsubasa Reservoir Chronicles
Autor do manga: Clamp



 
********************************* 

P.s.: Mais um wall que fiz..^.^/ Ficou muito simples,né? ó.ò mas um dia melhoro.. *sonhadora* ;_ ;
Dessa vez eu fiz para dois tamanhos...^_^ tanto de 800x600 quanto de 1070x768..^^ 
 
Abraços de urso! \^__^/  
********************************

2 comentários:

Rael disse...

Ashi-Chan Sou Eu \o/

belo trabalho xDD

Salvei pra mim ^_^

Jujuba disse...

Olá!
Também estou bem!

Continue assim, vou continuar salvando seus wallpapers! *_*
Ficam bons mesmo!

Sério, sempre que puder eu dou um pulinho aqui, ok?
Gosto dos teus posts...

Quanto aos textos, fique à vontade para salvar e postar, se quiser!
Fico feliz de saber que nem sou a única que gostou deles...
\o/

Grande Abraço, tudo de bom!
Até!
^^