"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

28 de outubro de 2009

Avatar

Diário


Olá! Tudo bom?

Eu dificilmente falo de mim... mas tem coisas que fazemos (ou analisamos) no dia-a-dia que acho bacana comentar sabe...^_^

É que por exemplo... esses dias eu fiquei arrumando um pouco o blog.
É que eu muitas vezes acho uns sites legais e salvo os endereços para depois postar aqui nos links do blog.

Eu vejo também se todos os sites que já estão muito tempo nos meus links do blog ainda existem...e por aí vai..^__^ Só que dessa vez eu fiz mais coisas que foi conhecer melhor os recursos do blog em si... algo sem medo de errar sabe...^^ E daí descobrir os "marcadores".

Nota...depois de um ano ( eu acho ) de blog...só agora eu tou conhecendo a parte sobre os marcadores no blog..^^" E eu gostei desse recurso, apesar de só passar a conhecer agora...nem me atrevo a dar nome a essa minha situação..u.u'


Bom..continuando...=P

Eu também coloquei o "Visitors". Nessa foi meu irmão que teimou para que eu colocasse no meu blog... Eu falei com ele que não precisava já que meu blog não tinha tantas visitas assim e tudo mais...mas ele tava curioso em saber realmente se tinha ou não visitas...daí deixei que ele colocasse..^^

Ok... agora eu notei que há mesmo visitas no meu blog. O que antes eu achava que nem tinha...^___^ Eu achava que era uma visita uma aqui..ou outra acola...

Só que agora eu não sei se fico feliz ou um pouco triste ao mesmo tempo..o.ô

É que eu tou feliz que tenho visitas no blog ^__^ Mas ao mesmo tempo fico meia triste pois ninguém deixa nem um pequeno comentário...ó.ò *deprimida*

Acho que... é nessas horas que é bom tá ciente ( e é tb um bom aprendizado) que... nem tudo é bom saber...XD hahaha!!

Bom..seja como for agora a verdade já foi revelada... então já era...XD é aceitar e deixar o Visitors aí mesmo...=P ( risos )


Agora o objetivo é aprender...ò.ó/ *determinada* Tem muitas coisas que eu ainda não entendo no blog...>__< e vou começar a descobrir...^___^/ (nota: espero não acabar deletando o meu blog com essa determinação toda..ô.ô" )




Ah sim... acabei de assistir o ultimo episodio do anime 7-Ghost.. Muito bom! ^___^ Apesar de se notar que não é bem o final da série ainda...u.u' ( não sou muito fã de animes que só continua em mangá..¬¬ que coisa..ù.ú )

E também estou acompanhando o anime Aria..^__^ Quando eu terminar de assistir os 13 episódios, vou falar melhor desta série aqui..É um anime que vale a pena conferir..^.^



Bom..é melhor eu parar por aqui...^__^ Falei muito,né? >.<
Vou deixar para o próximo mês agora...

Um forte abraço pra todos que visitam meu blog! \^__^/


P.s.: Mesmo que ninguém comentem...=D mas fico feliz mesmo assim..\^_^/
É que se analisarmos bem... muitas vezes uma visita vale mais que mil palavras...o.ô É como um pequeno gesto ou somente um olhar...^__^ que em situações certas, vale milhões...^__~


Beijussss! ^____^

Um comentário:

Unknown disse...

SAndrinhaaaaaaaaaaaa
*morendo de rir*
menina que coisa heim...
claro que tens visitas oras ^^
Eu venho sempre aqui por exemplo
^^
pode ser que eu naum comente Ç.Ç
como eu sou tola
mas agora sempre que vier eu comento
asdhaudhsudhsua
Nossa.. vc resolveu memso fazer um diaário heim??
sadhaudhsudhau
adorei esse negócio do visitors sei lá como escreve-se
asdhaudhsua
Enfim...
beijos gatinha XD