"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

2 de setembro de 2009

Avatar

Presentes^^

Meus presentes...^__^/

A primeira imagem foi produzida pela Juliette's Logic. \^___^/
*abraço de urso*

Ela é do fórum Familia Anime. Uma pessoa maravilhosa! Uma amiga valiosa!

Agradeço de todo coração a imagem..;__; *emoção*
Eu amei! *____* Novamente, obrigada Ju-chan!!


A imagem em si representa todo o Familia Anime! ^__^




A segunda imagem é uma assinatura que o Mateus-san fez e eu amei! *___*
Ele mesmo produziu a assinatura.. ^_^/


E Mateus-san...eu tou, aos pouquinho, acompanhando School Rumble. ^_^/Com certeza, depois que eu assistir o anime todo, eu vou fazer uma pequena matéria sobre o anime e vou postar aqui. ^.^

Muito obrigada mesmo pelo presente! \^___^/
*abraço de urso*



Deixo aqui meu abraço especial para a Juliette e Mateus, do fórum Família Anime! ^_~

Nenhum comentário: