"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

1 de setembro de 2009

Avatar

Diário do mês...^^

Nossa...faz um bom tempo que não venho no blog. ó.ò Mas é tudo culpa da minha net. U.U E eu queria tá sempre aqui atualizando com algo novo mas, não é possivel.

Bom...eu não tenho muitas novidades para comentar aqui. o.ô Não as que posso comentar..=P
É que eu tenho novidades mas é segredo. XD

Eu só tenho uma noticia triste que é a minha saída do FA. ; __ ;

Mas sinceramente foi necessária. Já tava na hora sabe. ^^ Eu tenho um fórum mas...ele tá mais pra lá do que pra cá...então tá tranqüilo se eu tiver que ficar muito tempo fora da net. >__<

Já com o FA eu não poderia fazer isso. Eu ficava chateada por não poder fazer mais e estar mais presente. ó.ò

Resumindo...no fim...eu tentei conquistar o fórum como Dark Vader mas não consegui... Ú.Ù Então agora...só me resta...dominar a net...ò.ó/ *determinada* HAUAHAUAHAUAHAU!! XDDDD

Bom..parando aqui com as minhas palavras sem muita direção...=P Vou postar aqui o cartão que fiz para o Fórum FA. ^__^ Este fórum vai está no meu coração! ^__^ Eu desejo de coração muito Sucesso pra todos os membros do fórum e para o fórum também! \^_^/



P.s.: Ah sim...mês novo...tudo novo no blog tb. ^.^ Vou mudar nomes e tentar pôr mais coisas legais no blog. ^_^/ quem sabe essa minha net me ajude com tudo isso..ó.ò

P.s.2: Ahhh amanhã vou postar os dois presentes que ganhei..^.^

Bjz!

Nenhum comentário: