"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

18 de junho de 2008

Avatar

Você sabia?


(fã desse personagem *__* )


> Você sabia que...

... Alfazema... desde há muito conhecida e utilizada pela humanidade.

A alfazema foi batizada de Nardus pelos gregos, assim batizada por causa de Naarda, cidade Síria à beira do rio Eufrates.

Dizem que: " a alfazema mexe com a emoção, com as pessoas, deixando-as mais serenas, tranqüilas e com uma sensação de bem-estar e felicidade".

Sua fama espalhou-se rapidamente pela Europa e foi ela a percursora do desenvolvimento e da expansão da arte da perfumaria e cosmética.

Seus benefícios são tão amplos que, na aromaterapia, ela é considerada o óleo essencial básico para praticamente todos os tratamentos.



--------------------------------------------
Anotações:


Interessante, não? ^__^ Eu gostei de saber sobre isso e decidi postar aqui.

Eu encontrei esta informação por acaso..^.^'

É que eu fui lavar minha roupa... daí, ficando naquela espera de encher o tanque e tal... acabei me distraindo e lendo as coisas que se fala nas caixas de produtos para lavar a roupa. ^__^ hehehehe.

Nesse caso, este assunto estava sendo dito na caixa de sabão em pó que se chama Invicto... algo assim, não lembro ao certo agora. o.o

Só sei que gostei da informação e anotei ela no meu caderno (e decidi também pôr aqui no blog ^.^ Hehehehe)!!

E vejam só que bacana... eu ainda faço por fora (aqui no meu blog) propaganda do sabão em pó! XD hahahahaha!!

Abraços!! \^__^/



Nenhum comentário: