"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

29 de março de 2012

Avatar

Meu Dia-a-Dia...

Bom...hoje foi um dia abençoado. Sério. Agradeço a Deus de todo meu coração por suas bençãos em minha vida...em meu caminhar.

Eu, um dia antes, passei por uma situação tipo "sem saida"... Fiquei com medo, triste e eu não sabia o que fazer... Eu orei muito. De todo meu coração. E no dia seguinte fui salva por Deus.

Nesse momento estou tranquila. Muito mais calma.

Mas não nego que durante o processo em que você sente medo, ou fica triste... tudo isso te afeta fisicamente... E eu me senti bastante cansada hoje. Feliz e tranquila... mas ao mesmo tempo cansada... Meu corpo meio que sentiu um baque...

Eu cheguei hoje a sair e fazer tudo no automatico..^^' Fui ao banco e tudo mais...mas eu me senti sempre bebum de sono e/ou distraida..^^"

O engraçado foi na hora de Jantar.^^ Minha mãe fez suco de goiaba e eu tomei o suco achando que era de caju...>__< Eu não percebi que não tinha nada ali de caju. Eu ri de mim mesma. ^_^ Eu hoje me distrair mesmo...

Nesse momento estou feliz pois tudo ficou bem. Graças a Deus. ^_^

É nesses momentos que percebo (e aprendo) que não devemos somente falar da Fé...mas também colocar esta Fé na pratica. Você percebe (vê) o mover de Deus pela sua fé...pela sua fé na pratica.


Posto aqui meu agradecimento especial a Deus.
Eu digo de todo meu coração: "Obrigada Jesus" ^__^/ És único! ^_^

Um comentário:

Jujuba disse...

Oi, Sandrinha!
Espero que esteja bem, depois disso!
Passando pra avisar que tem desafio pra você lá no blog!
bjooo