"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

19 de janeiro de 2011

Avatar

O Livro de Eli


O Livro de Eli (no original em inglês The Book of Eli) é um filme norte-americano do gênero ação e ficção científica de 2010, dirigido por Albert Hughes e Allen Hughes, escrito por Gary Whitta e estrelado por Denzel Washington, Gary Oldman, Mila Kunis e Jennifer Beals.

Fonte dessas infotmações:
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Livro_de_Eli


Sinopse:
Eli ( Denzel Washington ) é um guerreiro solitário que sobreviveu a um não muito distante futuro pós-apocalíptico. Sua missão é atravessar os EUA para conseguir passar adiante conhecimentos que podem ser a chave para a redenção do planeta... escritas em um misterioso livro.?

Nota: Eu mesma coloquei uma sinopse simples e não muito detalhada para não ficar colocando spoiller demais...^^ Pois vale a pena assistir o filme. ^_^



========================
========================
P.s.:
Eu assistir este filme a poucos dias e sendo sincera...eu AMEI o filme! *__* Por isso comento sobre ele aqui.^^


Interessante é que eu não sabia nadinha desse filme e não tinha lido nenhuma critica do filme ou alguém me falou dele e etc...

Aconteceu de alguém(minha mãe^^) me falar pra assistir o filme e decidi faze-lo. ^^ De começo não fiquei muito interessada no filme não...mas logo nas primeiras cenas que notei quem era o ator principal fiquei interessada. Pois eu sou super fã do ator Denzel Washington. ^_^

Daí quando o filme terminou fiquei assim==> o.o Jamais imaginei que este ator faria um filme desse gênero... E quando ficou claro de qual livro era esse no qual o personagem do filme lutava para protege-lo... fiquei maravilhada...*____*


Nota 10 pelo filme!! Com uma ação nota 10 também! Um filme que recomendo..^__^/

O Trailler do filme:

Nenhum comentário: