"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

13 de dezembro de 2010

Avatar

Comentário do Kaoru Saionji...^^

Eu, aos poucos, estou respondendo aos comentários que recebi..^_^ E notei que recebi um comentário de uma pessoa que está como anônimo..ó.ò

Mas a pessoa me deixou este comentário:

"Anônimo disse...

Oi!
Não sei se você lembra de mim, mas eu era o Kaoru Saionji, de Gakuen Heaven, lembra? :)
Meio que achei seu blog por acidente quando entrei no fake esses dias, porque achei seu perfil e daí foi fácil encontrar o endereço.
Só vim te falar que eu gostei do blog e que fico feliz de ver o que você anda fazendo, mesmo que a gente nunca tenha se falado mais (e grande parte disso é culpa minha).
Beijos.

15 de novembro de 2010 14:33"


Eu agradeço de coração a visita e o comentário que você me deixou, Kaoru..^^ Mas eu acho que você deve ter cometido um engano...T_T Pois eu não estou lembrada de ti.

De coração eu sinto muito e peço desculpas mas... eu não tou lembrada de você. ó.ò Você depois me diria mais ou menos de onde nos conhecemos...seja fórum, msn ou eventos...algo assim...Ç.Ç

Peço mil desculpas por isso...ó.ò E espero que posso vir aqui novamente e ler meu posto do blog pra ti. ó.ò

Bom...te deixo aqui um abração! ^__^/

Nenhum comentário: