"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

7 de outubro de 2010

Avatar

Minutos de Sabedoria

"Tenha cuidado em não magoar ninguém com suas ações, nem com suas palavras.

Aprenda a dizer o "não" de tal forma, que não melindre.
Não seja ríspido nem demonstre intolerância.

Compreenda o ponto de vista dos outros, que têm tanto direito, quanto você, de ter sua opinião própria.

Use, em todos os seus atos e palavras, de benevolência e gentileza."

Um comentário:

Jujuba disse...

Oi, Sandrinha! Tudo bem?

Não se preocupe em demorar, a vida também anda um pouco corrida pra mim... >.<

Eu sempre adoro os textos que vc coloca nos Minutos de Sabedoria, fazem que eu reflita muito...

E sobre os Beatlhes, bom, eu adoooro as músicas deles... Legal ver que elas ainda cativam tantas gerações! *--*

Espero que goste do meu outro blog, qualquer coisa só me avisar!
*ansiosaaa*

Então, boa sorte com seu Twitter, viu?

Um belo fds seguido de um feriadão pra ti! ^w^

Abraços!