"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

13 de agosto de 2010

Avatar

Deixar Brotar - Rei Leão 2

Eu acabei assistindo este desenho esses dias e me trouxe boas lembranças..^.^ Eu tenho a fita do Rei Leão e na época(quando comprei esta fita) acho que assistir este desenho umas 30 vezes..ô.ô

Eu acho lindo este filme! E pra mim, um dos melhores trabalhos da Disney. ^__^

E a letra dessa musica de abertura do segundo filme é muito bonita. Eu tinha que postar aqui. ^.^ hehehe! (p.s.: ter nada pra fazer dá nisso..XD huhuh)

Nyaaaa..mas eu realmente amo esta musica. ^.^

Um comentário:

Jujuba disse...

Oi, Sandrinha-chan! Como estás?

Desculpa mesmo a demora pra responder, mas andava meio corrido pra mim e eu gosto de deixar mensagens aos amigos com tempo, como deve ser...

Eu também tenho a fita do Rei Leão e esse desenho me traz muitas recordações também. *nostalgia mode on* Eu costumo chorar quando eu o assisto... *fato*
A Disney sempre tem clássicos maravilhosos... Eita infância que não volta! *nostalgia mode off*

Sobre Nana... É, o amor da vida da Hachi é o Nobu mesmo, mas para protegê-lo ela decidiu ficar com o Takumi. Senão, ele teria que voltar para o hotel da família e desistir do Blast...
Mas ela só confessa isso depois do cap. 72 no mangá, e no animê ainda não tinha chegado nessa parte...
O mangá é licenciado no Brasil pela JBC e por isso não tem pra baixar em português... Só que está parado no volume 21, cap. 84...

Eu também prefiro o Blast e o Yasu é de longe o melhor personagem da série! ^^

Eu já mexi no código do mural, e parece não ter mais problema. Qualquer coisa, me avise, tá?

Tudo de bom!
bjuss