"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

6 de junho de 2010

Avatar

Kobato - CLAMP

Kobato é mais um trabalho da CLAMP que gostei e muito!
Um ótimo anime! Que eu recomendo, e vou até falar um pouquinho dele aqui! ^_^/


Kobato - CLAMP

Kobato é uma moça super otimista, amável, determinada e ingênua também. ^_^
E seu carisma e amor encanta qualquer pessoa de qualquer idade.

Por coincidência ou destino..^^ ela chega na creche Yomogi. E para ajudar a professora Sayaka Okiura, ela decidi trabalhar nessa mesma creche mas sem pedir nada em troca.

Kobato tem um bichinho de pelúcia chamado Ioryogi. ^^ Ele é um tipo de avaliador, e suas notas para Kobato variam muito...pois tudo depende do seu bom humor. =P
E é nessas situações que deixa o anime mais engraçado. XD

Bom... para não estragar as surpresas do anime eu vou parando por aqui. ^_^

Mas digo que no anime, Kobato, tem um contrato a cumprir o mais breve possível...
A questão é que...nem tudo na vida acontece fielmente da forma que planejamos e daí que começa as aventuras. ^^ O que não é diferente com Kobato. ^__^


É um anime lindo e recomendo! Vale a pena conferir!
Vou postar aqui alguns imagens da série. ^_~


Um abraço! ^__~

Um comentário:

Jujuba disse...

Oi, Sandrinha-chan! Como estás?
Desculpe a demora por responder, as coisas andam meio corridas pra mim... u.u

Pois é, eu postei esse texto justamente porque fico meio perdida no meu msn... ¬¬

Vou seguir tua dica, as histórias da CLAMP sempre valem a pena conhecer, não é? *-*
E essas imagens me deixaram curiosaaaaa...

Abraços de Urso e uma ótima semana!