"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

24 de janeiro de 2010

Avatar

Novo visual do blog e Sobrenatural..^^

Novo visual do blog:

Primeiro quero agradecer ao Kamui (meu irmão) que mudou o visual do meu blog pra mim. ^^
Faz tempo mesmo que eu queria meu blog com imagem de anime e tal... mas não conseguia..;_; E aí quando percebi que meu irmão sabia como lidar com essas coisas de HTML, eu pedi a ele uma ajuda.^.^

Irmãos é pra essas coisas,né? XD Hehehe! Tou brincando..^.^
Meu irmão é nota 10 e me ajudou bastante!

Brigadão irmão!! \^__^/ Te devo essa! ^.^



A série Sobrenatural:

Bom...agora vou comentar da série que eu gosto! Na realidade sou mega fã..*___*
Mas que no momento fico sabendo que o canal do SBT não vai nem repetir a 4ª temporada da série...;___; Podiam ter feito isso enquanto não tem ainda a quinta temporada da série, né? ó.ò

Mas não... ¬.¬ tinham que colocar uma série nada a ver no lugar de Sobrenatural.. ú.ù

Sinceramente... fiquei chateada... ó.ò
Mas...fazer o quê?

O jeito é esperar até a 5ª temporada de Sobrenatural surgir no SBT.

*decepcionada com o canal do SBT*

2 comentários:

Unknown disse...

SandrinhaaaaaaaAAAaa
Bom... Eu adoro Supernatural *---*
Eu vi todos os episodios até os que estão passando nos EUA.
Só falta eles terminarem de passar logo lá pra eu terminar de ver ahduhdusa
*viciada*
Sobre o layout do blog.. Não é complicado naum viu?
Pode parecer, mas não é ^^
Então se algum dia precisar de ajuda : GRITE! eu venho correndo
\o\
Ficou lindo!
Parabens ao Kamui por ter trocado XD
bjinhus

Jujuba disse...

Sandrinhaaa!
Como estás??

O layout do blog ficou muito lindo!
X3
Parabéns ao Kamui-san!
Mas realmente a Kira-san tem razão, nem é tão complicado, depois você pega o jeito...

Sobre o SBT, bom, a tv aberta normalmente não respeita as séries, por melhores que sejam...
É triste...
u.u

Então, te espero no meu cantinho!
Tudo de bom...
^^