"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

23 de maio de 2009

Avatar

Claymore


Há pouco tempo conheci o anime e mangá Claymore... E sendo sincera, esta produção me surpreendeu.
Primeiro pela estória que é muito interessante!
Segundo pelo fato de ter muitas Guerreiras.. e de ser elas o maior peso forte da estória!

O desenvolver da estória, os personagens ( e suas personalidades ), as lutas...tudo no anime ficou ótimo! Eu gostei muito mesmo! E por isso eu o considero o anime do mês! Pois eu queria falar dele aqui e recomendar ele também! Vale a pena conferir este trabalho! ^__^


O Anime em si só tem 26 episódios mas o mangá ainda não foi concluído. Mas até o momento eu curtir bastante a estória e gostei bastante das lutas!


A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.

Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Youmas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas Claymores( Espadas )que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores.



Algumas imagens da série:






















Site para mais informações:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Claymore_(mang%C3%A1)#Hist.C3.B3ria


Nenhum comentário: