"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

24 de abril de 2009

Avatar

Susan Boyle

Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY&feature=related

Susan Boyle

Boyle virou assunto no mundo todo ao participar do reality show “Britain’s got talent”. Com idade mais avançada do que a média dos competidores e fora dos padrões de beleza, ela foi motivo de chacota ao pisar no palco. No entanto, deixou todos boquiabertos ao soltar a encantadora voz, apresentando “I dreamed a dream”, do musical “Les Misárables”.

Com 47 anos, nunca fui beijada por um homem", confessou Boyle há dez dias diante do júri do "Britain's got talent", que não ocultou seu desprezo pela candidata gordinha e desajeitada -ela despertou gargalhadas do público ao contar que vivia sozinha com seu gato Pebbles no interior da Escócia.

Ainda faltam algumas semanas para que o concurso "Britain's Got Talent" termine, mas há poucas dúvidas sobre quem vai vencê-lo, segundo as casas de apostas.



Notícia de origem do site da Globo...
===================================


Uma observação minha:

==> Maravilhosa!!! Ela canta muitoooooooooooo!! E quem assistir ao vídeo, entenderá o que digo!


Ela também deu uma lição de humildade ao povo que estava naquele auditório!! Você fica tão chateado pela forma que tratam ela de começo sabe... depois que ela começa a cantar... todos começa a bater palmas e tudo mais...

Mas a questão inicial é a forma que tudo começa.. Ninguém dava nada por ela e ainda estavam fazendo chacota dela e rindo dela. Mas ela, de forma simples e humilde, respondeu as perguntas e fez o que foi fazer lá...cantar. E cantou Muitooooooooooooooo!!!

Como diria os antigos: " Susan Boyle deu um tapa sem mão na cara de todos que estavam naquele lugar"

Maravilhosa!! Espero de coração que ela não mude, que seja sempre assim! Que a mídia não a mude! Desejo pra ela muito sucesso!! Sucesso mundial!! Ela merece!! \^____________________^/


Nenhum comentário: