"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

18 de fevereiro de 2009

Avatar

Meus presentes! ^^

Eu fiz aniversário neste mês no dia 11! ^__^
E foi um dia maravilhoso pra mim!
E tem sido este mês também muito bom pra mim!
E por isso ainda estou em festa!^__^

Digo aqui, de todo meu coração, Obrigada!!
Obrigada a todos que me deram parabéns no orkut, no msn, por telefone e no fórum que participo! ^_______^

Vou postar aqui os presentes que ganhei no fórum! \^__^/

Argetlam, Kiri-chan e Mi-chan... muito obrigada!! *__*
Eu AMEI os presentes e estão guardados com todo carinho na minha pasta no PC!!











Eu desejo a todos tudo do Bom e do Melhor!!
Mil beijusssssssss de sua amiga aqui;
Ashiya Mizuki (Sandrinha) ^___~


Nenhum comentário: