"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

3 de fevereiro de 2009

Avatar

Anime Uchuu - 8 de Fevereiro

Anime Uchuu - Volta às aulas.
8 de Fevereiro - Domingo às 11

Show com as bandas: Negrays Cow e Ma:kiavel
Cosplay no Circuito "Cruzada Cosplay Brasil"
Arcade: Kof 2002 e Marvel vs Capcom
Super Guerra dos Cotonetes

Torneio de Para Para e apresentação do Grupo "Tech Para"

Card Game: Magic e Yu-Gi-Oh!
Conrcuso de melhor deseho em A4
Stands
Anime Quiz
Exibição de Animes
Animekê

Torneios de Games:
Guitar Hero 3
Anime Hero
Super Smash Bros
Naruto Accel 2
Bleach

Antrada: 7 antecipado e 10 no dia.

Local: RECREATIVO CAXIENSE
Rua: Manoel Vieira, n 397
Duque de Caxias - Centro - RJ
Info: 9487-3097 / 3774-6002


========================

Olá!! ^__^ Faz um tempinho que não venho ao blog..>_< é as férias sabe..^.^hehe!!
Mas agora tou aqui e trazendo uma noticia que recebir nos meus recados do orkut.^^

Por isso que...eu não só postarei a comunidade deste evento, como também vou postar aqui o endereço do orkut da pessoa que está divulgando este evento pra todos! ^_^/

Esta é a comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=49045796

Os creditos pela notícia é da Elaine. ^^
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=7987079652684904674


Deixo aqui para todos uma semana maravilhosa!! ^__~

Um forte abraço! \^_^/


Nenhum comentário: