"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

1 de dezembro de 2008

Avatar

Naruto e Hinata... Arte ^^

Estou postando aqui dois trabalhos (imagens) muito bonitos sobre o casal Naruto e Hinata. ^__^

Eu sou fã deste casal do anime/mangá!
E a Kiri-chan e o Pein fizeram está produção com a imagem e ficou tão fofo! *___*

Eu deixo aqui de coração o meu Muito Obrigada aos dois! ^____^


==> Está aqui o trabalho feito pela Kiri-chan:



*Aqui está o endereço de sua Galeria com mais trabalhos da Kiri-chan:
http://clan.forumeiros.com/fanart-f34/galeria-da-ki-chan-t469.htm



==> Está aqui o trabalho feito pelo Pein:


*Aqui está o endereço de sua Galeria com mais trabalhos do Pein:
http://clan.forumeiros.com/fanart-f34/trabalhos-do-nagato-t458.htm



Novamente agradeço a Kiri-chan e Pein pelas imagens lindas! ^__^/




E também deixo aqui uma nota...^__^
Ao lado, nos meus endereços aqui no Blog, eu coloquei os endereços das Galerias de todos os membros que fizeram seus trabalhos no fórum familia anime. ^__^/

Para quem quizer confirer, vão em Galeria de Arte (Familia Anime) que está aqui ao lado...^__~



Um abraço!! ^_^

Nenhum comentário: