"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

23 de novembro de 2008

Avatar

Super Edição "ANIME UCHUU"

30 Novembro - Domingo 11 hs

> ANIMANIA - A banda que abriu o show do Enzo Sakamoto no Brasil

> Boate Otaku: DJ MIZUH (Festa NeoTokyo)

> Batalha dos Cotonetes (1ª vez essa atração em Caxias)

> Grande Torneio de Para-Para, monte seu grupo e venha participar.

Worshop de Origami
Workshop de Desenho
DDR
Cosplay (Com Camarim)
Arcade (Fliperamas)
AnimekÊ
AnimeQuiz
Anime Quest
Stands
Exibição de Animes
Free Play
Torneio de Kof 2002
Torneio de Guitar Hero 3
Torneio de Naruto Acell 2
Torneio Bleach
Torneio de Super Smash Bros
Torneios de Card Game: Magic The Gathering,
YU-GI-OH, Pokémon.

Entrada:
7,00 Antec
10,00 Na Hora

Vendas:
Skate Rock: 2671-7834 (Calçadão de Caxias)
Planeta Anime 3659-6174 (Ao lado da Quadra da Grande Rio)

Local: CLUBE RECREATIVO CAXIENSE
R Manoel Vieira, nº 397 - D Caxias - RJ
Aniversariantes do dia 30/11 não pagam!
Inf 9487-3097




============================================
Recebi estas informações nos meus recados no orkut...^^


Mas deixo aqui estes endereços para vocês pesquisarem mais sobre o assunto e se informar melhor... Qualquer erro..me falem, tá?

Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=49045796
Fórum: http://animeuchuu.nstars.org/

Abraços!! ^__^

Nenhum comentário: