"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

30 de setembro de 2008

Avatar

Yamato Music Station

Yes! Yamato Music Station, trás pela primeira vez o vocalista do X Japan! \^__^/

Será no dia 12 de Outubro
Às 16 horas

Local: Rua Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antônio
São Paulo - SP

Para mais informações, este é o site oficial:
http://www.yamatomusic.com/html/



==============================
Nota: Eu não o conheço bem e nem sei ao certo se conheço as músicas dele... mas eu acho muito legal ter shows no Brasil com músicas japonesas... ^^ Eu conheço muitas outras musicas japonesas, que são tão bonitas!

Só tem uma coisa que me incomoda... por que não trazem artistas japoneses pop também? o.ô No caso, eu acho que só tão trazendo mais J-rock do que J-pop... Ou isso é só coisa minha? o.o Bom..depois eu vou pesquisar melhor sobre isto...^__^

Um forte abraços!! \^__^/

Nenhum comentário: