"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

14 de setembro de 2008

Avatar

Romeo e Juliet

Eu demorei... mas tou de volta..^__^/

E vou falar aqui de um anime que estou baixando na net atualmente que se chama Romeo e Juliet.




E digo aqui, com gosto, é um anime lindo! *___*

Eu sinceramente nunca gostei muito de Romeu e Julieta. ^_^"
E quando por fim decidi assistir um filme que fizeram (há muito tempo atrás) da estória, aí que afirmei o fato de não gostar mesmo de Romeu e Julieta.. >__<

Mas daí... me aventurei a assistir novamente algo referente ao casal, mas que é em anime... E nossa, achei muito melhor e até muito mais bonito! *___*

O casal é lindo no anime, e a estória envolta deles toma uma força interessante...

Bom...resumindo meu comentário aqui sobre este anime:
Eu estou simplesmente AMANDO!! *_____*


Vou postar aqui umas imagens da série: ^__^















Quem quiser conferir este anime, os episódios de Romeo e Juliet estão neste endereço: ^_^

http://clan.forumeiros.com/download-f23/episodios-de-romeo-x-juliet-completo-t142.htm

(é onde eu consigo baixar os episódios, pois minha net é lenta... ; _ ; então no fórum me ajuda muito..^__^ )



Forte abraço!! \^_____^/



Nenhum comentário: