"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

17 de agosto de 2008

Avatar

Wall.E (Disney-Pixar)


Eu estou um tempão pra assistir esse filme.... e agora que consegui, tenho que comentar sobre ele aqui!! *___*

O Filme é simplesmente lindoooooooooooo!!! Essa produção da Pixar está de Parabéns!!!! Maravilhoso o filme!!
O filme em si passa uma mensagem tanto ecológica... como também de um amor cheio de cuidados e determinação.


E mesmo sendo um filme de ficção(uma animação), ele passa uma emoção humana linda!

Este filme em si passa uma mensagem de algo que nos parece tão simples, mas que é ao mesmo tempo muito forte, que é o amor.

O personagem Wall.E me deixou com vontade de chorar em várias cenas do filme.
Muito lindo!! ; ___ ; *emoção*





Na minha opinião, este filme merece vários prêmios!!



Tá aqui um filme(produção da Disney-Pixar) que recomendo!


É simplesmente lindo!!! *________*


Nenhum comentário: