"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

29 de julho de 2008

Avatar

Evento no Rio!

Encontro Internacional de Anime e Mangá nos dias 2 e 3 de Agosto!! \^__^/

Estas informações eu recebi por email, e parece que o site é novo! o.o Achei muito legal as novidades!! \^___^/
Mesmo não podendo ir ao evento. ; __ ;



Imagens do site.^^





Para maiores informações, vão ao site do Evento:
http://www.animecentereventos.com.br/



----------------------------------------------
Bom...como já falei uma vez e repito:

Eu não tive nenhum contato direto com os donos dos sites, e nem pude ainda me informar com outras pessoas na net sobre este site para saber se estas informações são verdadeiras ou não.


Por causa disso deixo aqui está nota. E digo; quanto mais você pesquisar, e se informar com outras pessoas, é muito bom. Temos que estar sempre atentos com esses assuntos pois...a net hoje em dia anda tão hostil( e fake também ), por assim dizer, que faz com que todo o cuidado seja pouco. ^^

Se você for menor de idade, não vá a nenhum dos eventos sem uma pessoa responsável. Você tem que ir ou com seus pais, ou tios, ou irmãos e etc.. E o que é muito importante dizer aqui: Não vão de forma alguma a nenhum lugar que se diga na net, sozinhos ou com algum desconhecido, ok?

Beijuss!!

Ass.: Sandrinha^_~

Nenhum comentário: