"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

5 de junho de 2008

Avatar

Evento em Niterói - RJ

Nasce + um evento de anime em Niterói
Anime no Gakko, o maior e melhor evento de Niterói.

Local: Faculdades Integradas Maria Thereza.
Rua Visconde do Rio Branco nº 863 - Gragoatá - Niterói (em frente a UFF)

Ingresso: R$10,00 + 1kg de alimento não perecível (opcional)

Data: 15/06/2008

Abertura dos portões: ás 10h, evento termina ás 19h.

Atrações:
- Campeonato de Cosplay e Cospobre
- Sala de cinema para exibição de animes
- Concurso de Anime-kê
- Concurso de Anime Quiz
- Concurso de Desenho
- Stands Variados de todo o Estado
- Campeonato de Pocket Games
- Torneio de Magic
- Anime Date
- Sala para Card Games e RPG
- Djs da Radio Animix
- Brindes no Final do Evento
- Área FreePlay de Wii e PS2
- Workshop de Japonês
- Workshop de Mangá
- Para-Para Lesson- Boate Otaku
- Campeonatos de PS2
- Campeonatos de Nintendo Wii
TUDO ISSO E MUITO MAIS EM 4 ANDARES DE PURA DIVERSÃO!


----------------------------------------
Anotações importantes:

Estas informações foram obtidas na comunidade Anime no Gakko no orkut. ^__^


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46654154

----------------------------------------


> Ah, se eu pudesse, eu iria neste evento com toda certeza!! ;__; Ainda mais que é o evento mais próximo de onde moro! Mas... quem sabe na próxima! ó_ò

Abraços!!! \^__^/


Um comentário:

Anônimo disse...

quando q vai ter uma em 2009? na mesma data?