"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

24 de maio de 2008

Avatar

Teste Hanakimi ^^

Eu fiz um teste que estava num dos tópicos da comunidade do projeto Hanakimi. Que fala sobre seu cara ideal em hanakimi. ^^

O ruim que é um teste em inglês. >__<

No qual sou péssima. ; __ ;
Mas...mesmo assim fiz o teste. =^.^= heheheh!!

Olha só meu resultado! XD


you got nanba! sexy and sensual, he's the ladies man of hanakimi, intent on finding as many women as he can -- unless, of course, they're like his frightening, domineering mother, in which case, he steers clear of them. think yohji, from weiß kreuz -- the teenage years.
take the quiz:which hanakimi boy is right for -you-?


Haha! Logo o Nanba! XD Apesar que uma coisa que não falta nele é charme! ^_^
Isso sem contar que ele é maravilhoso e sabe resolver muito bem as coisas que estão à sua volta. Ele é 10!! \^__^/




Nenhum comentário: