"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

27 de maio de 2008

Avatar

Artistas japoneses no Brasil ^^

Artistas japoneses no Brasil no novo evento que promete abalar o coração dos fã s da cultura japonesa! ROX!FESTIVAL! ^_____^

J-music no Brasil! \^__^/


> Eu recebi estas informações por email. E achei muito legal as novidades sobre o mundo da música, e decidi postar aqui! \^__^/

É um site que eu não conhecia, e achei muito bacana! É nessas horas que dá uma vontade enorme de montar uma banda ou tentar ser cantor! \^__^/ Hehehehe!! Ele(o site) já está na minha lista de sites de eventos no blog! ^_^/

Bom... tá aqui agendado (e informado^^) mais shows de bandas japonesas no Brasil! Esses shows só irão acontecer em apenas dois dias em Agosto de 2008...E parece que terão poucos ingressos... então, para quem curte (e poderão ir nos shows) já tem que comprar seus ingressos mais cedo.^_^

(clike nas imagens para visualizar melhor as informações nelas contidas)








Para ver a mensagem oficial do Eizo:
http://br.youtube.com/watch?v=Mh8SJHDfY4M



Vendas somente On-line:
www.playbands.com.br

Site oficial:
www.roxfestival.com



Deixo aqui um abraço para todos! ^__~



-----------------------------------------
Ah, sim... uma nota por fora:

Eu dei uma vasculhada nos sites em questão:
http://www.roxfestival.com/ ,
http://www.dreamanimeclub.com.br/Loja2008/ e
www.playbands.com.br . E tudo me pareceu até o momento ser algo certo e original. Eu sinto que as informações fornecidas nos determinados sites são confiáveis...

Mas... eu não tive nenhum contato direto com os donos dos sites, e nem pude ainda me informar com outras pessoas na net que curtem J-music para saber se estas informações são verdadeiras ou não.

Por causa disso deixo aqui está nota. E digo; quanto mais você pesquisar, e se informar com outras pessoas, é muito bom. Temos que estar sempre atentos com esses assuntos pois...a net hoje em dia anda tão hostil( e fake também ), por assim dizer, que faz com que todo o cuidado seja pouco. ^^

Se você for menor de idade, não vá a nenhum dos eventos sem uma pessoa responsável. Você tem que ir ou com seus pais, ou tios, ou irmãos e etc..

E o que é muito importante dizer aqui: Não vão de forma alguma a nenhum lugar que se diga na net, sozinhos ou com algum desconhecido, ok?

Beijuss!!

Ass.: Sandrinha^_~



Nenhum comentário: