"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

15 de setembro de 2009

Avatar

Sem ideias para postar no blog...ó.ò

Puxa... muitas vezes tenho planos com relação ao meu blog mas... nunca consigo conclui-los...u.u'

Posto algo por um tempo e depois demoro séculos para atualizar aqui...ó.ò No fim me sinto uma pessoa tão sem ideias... >_<

Bom...como não tenho boas ideias para compartilhar...vou falar de mim. Só isso.. u.u ( nota: *pensando durante um tempinho sobre o que dizer*... ) O ruim só é que...até pra falar da minha pessoa, eu sou difícil de explicar..=D ( risos )


É...bom... o jeito é deixar uma mensagem legal. ^_~

"O Amor é construído aos poucos no coração das pessoas. É mais ou menos parecido com uma casa que começa a ser construída. ^^ E depois que esta construção está concluída... nem a distancia... nem as dificuldades do dia-a-dia, ou barreiras.... derruba este sentimento da pessoa."



"Posso dizer também que isso vale para todos os Bons sentimentos que temos... Você só muda este sentimento com facilidade quando ele ainda não foi totalmente construido em seu coração. ^_~ "




3 comentários:

Jujuba disse...

Todo mundo fica sem idéias ou até mesmo sem tempo pra postar, mas o seu texto foi muito fofo!
*u*

Jujuba disse...

Olá, novamente!

Eu também agradeço sua visita no meu blog, e quanto ao texto, foi realmente inspirado na musica Apologize! Não foi exatamente uma cópia, mas tinha a intenção de fazer referência a ela...
Fico feliz em saber que alguém reconheceu!

Bju

Unknown disse...

ainda bem que vc naum sumiu do fórum Ç.Ç eu ia sentir saudades demais